quinta-feira, 7 de julho de 2016

Flores em Rosas


Dias, momentos alucinantes.
Vejo o certo ficar distante
Uma luz no túnel é o que espero
Ver, te ter é o que mais quero.

Quero acordar num céu luz
Ver teu brilho. Os olhos azuis.
Ter você em meu véu
Ser tão claro que o céu
E te ver suspirar
Sentir seu doce tocar
Quando tudo está assim
Sinto você em mim
Quando digo sei lá!
O que eu quero é te amar
Quando digo talvez...
É só pra te ter de vez

Quando estou com você
Não quero mais ninguém

Trago versos em prosas,
Trago flores em rosas
Trago amor pra você.

Dias a dias
Noites sem fim
Alegro-me em poder olhar
O doce luar
Sinto um frio na barriga
Quando vejo você
Suspirando meus medos
Sinto que está duvidando
De meus sentimentos
Quando digo talvez...
É só pra te ter de vez...

Quando estou com você
Não quero mais ninguém

Trago versos em prosas,
Trago flores em rosas
Trago amor pra você.


Texto: Flores em Rosas; Livro: Palavras Vazias, Pensamentos de um Louco; Ano: 2010. Artur Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário